?>

Novidades

Brambilla Eventos na Fispal Food 2019!

  • 21/06/2019

No mês de junho aconteceu a Fispal Food e lá estivemos montando o stand, instalando painel de Led e com serviços de buffet na Toledo do Brasil  e com serviços de buffet na Marvi. Clientes muito felizes, sucesso!!!

A
Fispal Food Service é o principal evento para quem busca abrir ou aprimorar seu negócio de alimentação fora do lar, como restaurantes, bares, sorveterias e cafeterias.

Em 2019, a Fispal Food Service comemora 35 anos de existência. Sua história é marcada por edições memoráveis, com lançamentos, inovações e muito conteúdo para promover o crescimento do mercado de alimentação fora do lar. Reúne milhares de proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, lanchonetes, buffets, cafeterias, confeitarias, hotéis, além de contar também com os distribuidores e lojistas. A feira possui um espaço exclusivo para o compartilhamento de informação e conhecimento, com palestras, debates e cases de sucesso das mais diversas áreas do setor, fornecendo informação de alto valor agregado para a gestão de restaurantes, padarias, bares, lanchonetes e similares.

A feira é realizada simultaneamente à Fispal Sorvetes e Fispal Café; garantia de visitantes qualificados, diversificados e maior abrangência do setor.

Acesse: www.fispalfoodservice.com.br